quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Chats

vou falar um pouco sobre 'chats' e oqe eles significaram pra mim *-*. Pra qem não sabe eu tenho fakes, mas nem uso, mais em especial eu tinha uma fake qe se chamava Lola Chooty, foi o meu primeiro fake, no começo eu não sabia nada de como era um fake, mas passando o tempo eu fui conhecendo mais desse mundo imaginario, e dentro do meu msn fake tinha um chat, qe se chama 'farpação fake', foi lá qe criei meus amigos do fake, ok, mtos podem achar qe fake é uma porcaria qe não serve pra nada, mas foi la qe me fez crescer realmente, me fez ver qe existe um mundo real, dentro daquele chat, eu conheci 2 pessoas qe estiveram comigo todo o tempo, me ajudaram sempre qe precisei, qe foi a Nanda e o Diego (nomes dos fakes), e essa amizade passaram de on pra off, maas hoje em dia, eles não tem tempo de entrar mais, pois tem mtos compromissos, e não podem entrar, mas eu nunca vou esquecer dos meus melhores momentos no fake, dpois faço uma postagem só falando do fake, mas agora vou falar do outro chat qe tenho no meu msn msm, chama 'I wishing on star', esse é mais recente, um dia eu estava entrando no meu msn, como sempre, e tinh um chat qerendo ads, ai eu ast, ai desde aquele dia, comecei a conhecer pessoas maravilhosas, engraçadas, qe sempre me faziam rir, qe sempre me mostravam oqe fazer, vou citar alguns nomes das pessoas qe já conheço há algum tempo do chat: Carol, Renan, Daniel, Bruninha, Conrado, Galileu, Adeilson, Anderson, Diully, Jéeh e o Júliio, ok ,se eu tiver esquecido alguem, mil desculpas, maas voltando ao assunto, são essas pessoas qe apesar de tudo me fazem rir, me fazem me sentir alguem, e um dia sinceramente, qero ver cada um deles *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário