sábado, 28 de agosto de 2010

sem titulo ;s


qem viu meu blog, me flou qe eu escrevo mt bem, sinceramente, não acho, eu não sei escrever mt bem ;s, mas mt obrigada pelos elogios *-*, me deram sugestões tambem pra postar algumas coisas, e vou postar, e qem quizer dar mais sugestoes é só falar em comentario ou no msn, ou no orkut, ou no twitter, ou no forms. Eu acho qe nunca levei jeito pra escreve, nem sei, eu nunca gostei de escrever e ultimamente eu gosto tanto de escrever aqui, contar coisas minhas, é mt interessante, eu escrevo oqe penso aqui, eu vou dpois fazer uma postagem do qe gosto e não gosto, cada um tem seu gosto, portanto talvez você possa achar meus gostos inuteis, ou sl, mas eu vou postar pra você e outras pessoas em conhecerem melhor, porqe acho qe vou postar algumas coisas, qe poucas pessoas sabem, não vou me expor mt, porqe isso a maioria das vezes não da mt certo, vou me expor, logico, se eu tenho um blog é pra isso neh, portanto gostaria de falar nessa postagem qe você não deve ligar mt para o qe os outros falam, se eles falam qe as musicas qe você ouve é ruim, e daí ? qem ta ouvindo é você, qem gosta é você, por isso não mude seu gosto por ninguem, isso não vale a pena, você tem qe ser do seu jeito. Toda postagem qe eu fizer, vou colocar uma imagem, eu não sei qe imagem coloco nessa ;s [eu sei qe esses coraçoes não tem nada a veer KKKK]

Nenhum comentário:

Postar um comentário