sábado, 28 de agosto de 2010

Amizade

hoje vou falar mais sobre amigos (amizades) eu primeiramente gostaria de agradecer a todos os meus amigos por tudo, por ter me ajudado quando eu precisei, por ter feito eu sorrir quando estava triste, por ter me ajudado a decidir entre o certo e o errado, por me dar atenção quando eu precisei, obrigada por ter aceitado minha brincadeiras, e obrigado por ter me perdoado quando o magoei. Eu tenho os melhores amigos do mundo, qe acho qe sem eles seria impossível de viver, sem eles eu fico perdida, fico triste, sem eles eu não existo, e sem eles eu não teria continuado a viver, eu tenho tantas, mas tantas saudades de quando eu era mais nova, onde nada mais importava do qe meus amigos, no tempo em qe eu não tinha qe fazer nada, qe eu ficava atoa o dia inteiro só pros meus amigos, eu qeria tanto voltar e reviver momentos em qe tudo era perfeito, momentos de alegrias, momentos de tristezas, momentos em qe todos eramos felizes, não posso dizer qe eu não sou feliz, porqe eu sou feliz sim, mas ha momentos em qe só eles me fazem feliz. Eu me imagino um pouco no futuro, será qe meus amigos vão ser os mesmos ? Será qe eu vou ter tempo ? Será qe eu vou ser feliz ? eu SIM qero ter meus melhores amigos pra sempre, para me dar os melhores conselhos, pra tudo, eu não qero perder eles, eu tenho mt medo msm, se acontecer alguma coisa e perder eles D:, mas aconteça oqe acontecer vou estar com eles pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário