quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cachorros [roberto qe mandou ;x]

o roberto mandou eu fazer uma postagem de cachorros *-* [vou fazer msm *-*]
eu amo, amo animaais, eu acho tão fofos, eles sempre te dão carinho, você cuida dele, e ele cresce, envelhece e a maioria das vezes fica ao seu lado até a morte. Vou fala de cachorros, eu odeio qe maltratem animais, coitado deles, são tão bonzinhos, acho uma covardia qem faz isso, uma pessoa compra um animal pra maltratar ele ? odeio isso, acho qe se você for er um animal de estimação, você tem qe cuidar dele, você tem qe ter tempo pra isso, pra levar pra passear, pra brincar e inumeras outras coisas, o animal tem qe ser feliz ao seu lado, já vi um filme qe chama 'sempre ao seu lado' é mt legal esse filme, mostra realmente oqe o cachorro é capaz de fazer, como o cachorro sente quando o dono ta triste. Eu não fazia a minima ideia do qe ia escrever, mas escrevi um pouco, só fiz porqe o roberto mandou [KKKK] ;*

Um comentário: