quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fake ;*

como havia falado na postagem dos chats, eu ia fazer uma só de fake.
pra qem ainda não sabe, eu já tive fake, na vdd eu ainda tenho fake, vou começar desde do começo como eu criei um fake, foi assim, eu nunca tinha ouvido falar em fake, até qe uma amiga minha flou comigo: vamos fazer um fake, ai eu sem saber oqe era perguntei, só qe ela tambem não sabia direito, ai ficamos naquela, qual nome colocamos no fake ? ficavamos a aula toda só pensando nisso, era mt engraçado. Ai fizemos um fake, a minha chamava Lola Chooty e a dela Beatriz Chooty, no fake eramos primas, ai fomos mexendo, e ai ela flou comigo: eu qero um namorado no fake, ai eu como qe tem faz pra ter um namorado no fake, ai ela me explicou, ai eu sujeri pra ela pra gente fazer um perfil fake homem pra gente namorar, ficavamos rindo daquilo tudo, foi ai qe ela desativou o dela, porqe ela não tinha tempo pra mexer, mas ai eu continuei, e nunca achava namorado, ai eu um fake pediu pra namorar comigo, foi ai qe eu consegui um namorado, eu me lembro mt bem, eu ligando pra minha amg, contando isso, nos riamos tanto, saudade daquele tempo D:, mas voltando ao assunto, ai tava quase no fim do ano, e eu tive qe desativar, porqe minhas irmãs e minha mãe não sabia qe eu tinha fake, e minhas irmãs iam ficar o dia todo em casa, ai eu desativei, e tive qe terminar com o meu namorado no fake, até ai foi normal. Ai eu só voltei algum tempo dpois, quando eu voltei eu fiquei sem namorado, e custei a conseguir outro, mas eu lembro qe eu já tava com mais de 600 amigos, e eu tinha 4 amigos de vdd, meu melhores amigos do fake, e eu nunca esperava tanto, mas ai hackiaram meu fake, eu lembro qe fiquei mt mt triste msm, porqe havia os melhores depoimentos, fotos, comentarios, recados, coisas qe era mt importante pra mim, eu xinguei tudo qe tava em minha volta, e fiquei mt triste, mas eu fiz outra lola chooty, só qe akeles depoimentos, akeles recados, akelas coisas todas não estavam ali, fiquei mt triste, esqueci de falar qe quando desativei a maioria desativou e quando eu voltei ninguem mais tinha tempo pra fake, era horrivel o fake sem eles, sem aquelas risadas, aquelas convesas, tudo aquilo do fake. e ai eu tenho a lola chooty até hoje, só qe não consigo entrar, não sei se esqueci a senha ou se hackiaram, mas se hackiaram eles não tiraram nada do lugar. Hoje eu tenho fakes sim, mas não mexo mais, pois não tenho mt tempo pra essas coisas, e nunca vai ser como era antes. Eu sei qe mta gente acha fake uma perca de tempo, uma chatisse, um mundo qe não existe, pra mim não foi isso, pra mim foi um mundo mt melhor, pois eu entrei no fake tambem por causa da vida em off, então la eu perdia a noção do tempo, me divertia tudo com aqueles amigos do fake, hoje sinto mtas saudadees daquelo, e fico triste por pensar qe nunca ira acontecer novamente ;/ [Diego e Nanda vocês foram os melhos amigos do fake (L)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário