domingo, 29 de agosto de 2010

um pouco sobre mim.

ah, não sei mt bem oqe sou e oqe qero ser, tem dias como hoje qe eu fico triste do nada, e não consigo sorrir, não consigo fazer nada, eu to longe de ser perfeita, eu to longe de ser feliz, ninguem é feliz por completo, e sim há momentos felizes. Eu mudo constantemente, seja de gosto ou de pessoa, mas qem eu JURO AMOR ETERNO concerteza nunca vou dexar de amar, eu escrevo aqui pra falar oqe eu penso, desabafar, porqe aqui eu consigo desabafar, eu sei qe são poucas pessoas qe leem isso, mas essas poucas pessoas já me fazem feliz por só está lendo, eu gosto de escrever tambem pra qem ler me conhecer melhor, e não criar rotulos meus, porqe cada um cria a propria imagem de cada pessoa, se uma pessoa chega em você e fala qe eu sou metida, chata num sei mais oqe, antes de me conhecer você tambem vai achar isso, mas dpois qe me conhecer vai ver qe a coisa é totalmente diferente. Eu já cansei de ser boba e fazer oqe os outros qerem, eu tenho qe aprender a dizer não, eu não consigo, é tão dificil. Eu já magoei mtas pessoas qe me amavam, e lamento msm por isso, porqe a coisa qe eu nunca tive intenção, foi magoar qem eu gosto. Tem horas qe só preciso de alguem pra dizer qe eu devo ser feliz, qe me diga qe me ama, qe chore junto comigo, qe sorri junto comigo, sinto saudades de tudo oqe fui um dia e hoje eu não sou nada, nada msm, Pra qem não sabe, eu choro como qualquer pessoa, choro quando eu to triste e rio quando to feliz, eu nunca tentei ser alguem qe não sou.

Um comentário: