quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Roberto Fleury (L)

ok, a maioria pode até não acreditar nessa coisa toda virtual, mas hoje eu acredito, acredito porqe eu tenho uma  relação virtual, eu tenho uma pessoa qe está comigo pra tudo, qe eu não preciso falar qe to triste pra ela perceber, e quando eu to triste, ela me faz sorrir, um sorriso sincero, ela me faz ficar bem, me faz qerer viver, SIM eu amo ele mais qe minha vida, SIM ele é perfeito, SIM eu qero ter ele pra vida inteira, aconteça oqe acontecer, eu qero ter ele pra sempre, eu qero poder um dia, encontrar ele e dar um abraço nele, e olhar nos olhos dele, e dizer o quanto eu amo ele e o quanto ele faz diferença na minha vida, qero poder passar todos os dias de minha vida ao lado dele, ter o amor dele, ser feliz com ele. Alguns não acreditam qe podemos amar atravez da Internet, mas podemos, o amor não escolhe a qem, não escolhe a hora, não escolhe o lugar, acredite que um dia tudo possa mudar, e cada um ame qem queira de vdd, e não ligue pro que os outros falem, porqe o mais importante é você acreditar que isso é possível, e pra amar, na minha opinião TUDO É POSSIVEL .

4 comentários:

  1. Primeiramente obrigado pelas suas palavras, fico sem ação, sem jeito, totalmente timido KEKE. Você é o ar que eu respiro, a luz que ilumina meu dia, o maior motivo de me fazer sonhar e acordar todos os dias com disposição para enfrentar uma longa jornada, sem você eu não seria nada, não seria feliz, não saberia o valor da minha e da nossa vida, sem você eu seria um nada, jamais eu seria feliz sem você, desde o dia que te conheci descobri que minha felicidade stava em você, foram momentos liindo, especiais e marcantes e hoje está guardado dentro do meu coração entre sete chaves. A partir do momento que comecei a compartilhar meus segredos, tudo que envolvia nossos seres comecei a enchergar o mundo de outra forma, de outra maneira, e sei que foi você que fez meu mundo girar e se hoje estou aqui e se hoje sou feliz é porque tenho você, a pessoa mais maravilhosa, liinda e perfeita do mundo, não canso de dizer, eu te amo mt mt mt mt mesmo, somos um casal invejável, abalamos tuudo, sempre estarei coontigo, minha vida é você, eu te amo muiito amor (L)

    ResponderExcluir
  2. Puxa, como é engraçado ver uma declaração de amor a um homônimo meu. Meio que dá um nó na cabeça. hehehe!
    Sejam felizes Nicole e Roberto Fleury (meu xará)
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Quee liiinda sua declaração pro Roberto, Nicole.
    Ameei o seol bloog
    Muito peerfeitoo mesmo
    Se puder da uma olhadinha no meeol tmb
    http://paraquefalardeamor.blogspot.com
    Espero qe gostei

    ResponderExcluir