domingo, 29 de agosto de 2010

sem titulo ;s

eu não sei se isso é defeito ou qualidade, eu nunca consigo esconder oqe sinto, hoje minha tarde foi maravilhosa, mas agora não ta sendo bom, eu não sei oqe aconteceu, ta passando varias coisas de ruim qe já aconteceu comigo e eu não consigo parar de pensar nisso, eu odeio discutir com as pessoas, e não gosto quando algumas pessoas não gostam de mim, eu não sei oqe acontece, mas eu sempre consigo magoar os outros, não consigo fazer nada direito. Eu não qero ser assim pra sempre, eu qero mudar e ver se consigo fazer as coisas melhores, mas nunca consigo, eu qeria um dia em qe eu pudesse juntar todas as pessoas qe eu amo e pudesse falar a importancia de cada uma, pudesse falar qe sem eles eu não estaria aki, sem ajuda deles eu não era assim, todos me mudaram e pra melhor, eu não sei porqe a distancia existe e me impede de fazer isso, porqe as pessoas qe eu amo não moram perto de mim ? pra me poder abraçar sempre, pra me poder contar tudo oqe acontece comigo ?  porqe ? eu não sei o porqe, mas eu sei qe essas pessoas não entraram na minha vida por acaso e foi pra me ajudar  quando eu caisse, ou me dar conselhos quando eu precisasse. Porqe tudo não pode ser perfeito, porqe tudo não poder ser facil ? porqe temos qe sofrer tanto, pular barreiras, ou cair nelas, porqe ? porqe exixte o preconceito e as coisas inuteis e futeis no mundo ? eu não sei, tenho mtas perguntas e ninguem sabe responder nenhuma.

Um comentário:

  1. lindo!!!
    pq nao fala a importancia destas pessoas aq...
    talvez sem colocar o nome...
    ou colocando...
    bjs

    ResponderExcluir