segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

a verdaade é que, sempre fico sem graça quando ele fala que me ama, e que nunca quer me perder, o melhor amigo, o que sempre me escutou, msm quando eu nao merecia, me amou. E quando eu tava mal, quem me fazia rir era ele, com seus dons perfeitos de me alegrar, e ate hoje depois de mais de 2 anos, somos melhores amigos, e nada nem ninguem vai me separar dele, podem pensar oque quiser, mais ele vai ser pra sempre meu melhor amigo, aquele que te escuta, que ouve voce chorar, e te da os melhor conselhos da sua vida, aquele que quando voce ficar velhinha, vai se lembrar dele, e vai ligar só pra ouvir sua voz, que vai se divertir pra sempre, nao o trocaria por nada, nao mesmo, sabe aquele dia que voce ta muito mal, e uma unica pessoa vai te alegrar ? uma unica pessoa vai te fazer dar risadas e vai fazer voce ficar sem graça, então esses sao meus dias.

Nicole Malta 24-01-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário