domingo, 16 de janeiro de 2011

é, um pouco mais .

sabe, eu nao vou excluir nenhuma postagem, mesmo que aquilo que eu postei já tenha passado, eu acho bom voces saberem alguns momentos que eu passo, que nem que seja por alguns minutos, aqueles sentimentos passaram por dentro de mim, e hoje vim aqui pra falar nada, nem tenho nada pra falar, só que eu to de feerias, e essas ferias ta demorando muito para passar, já injuei de ficar na net o dia inteiro, na verdade eu viciei muito no twitter, nao saio dele nunca, fico no pc, a tarde inteira e anoite tambem, e eu to louca pra saber quem vai ser da minha sala esse ano, se bem que ninguem de interessante vai ter, só um milagre pra isso acontecer '-', aaaah, vou indicar um blog que eu gostei muito, é o blog da may *---------*, ela escreve muito bem, e ela coloca todos os sentimentos dela no blog, e eu acho que voces vao gostar, se alguem ler isso aqui ne :/, blog: http://mayrlabeatriz.blogspot.com/
e voltando a falar, tipo minha vida ta boa, eu to muito feliz, to passando essas ferias muito com minhas amigas, e ta sendo muito bom, cada dia vejo um filme diferente, ligo pra biah todos os dias, todas as horas, infelizmente a biah vai mudar de escola D:, ela vai pra escola onde a mariana e a debora estuda, ai ela vai pra la esse ano, e eu nao vou estudar com ela D:, fico imaginando como vai ser ficar sem ver ela D:, eu vejo ela todos os dias, ligo pra ela toda hora, e ta sendo assim, e sem falar, que minha mae ta ficando em casa, então todos os dias parece domingo '-', e eu odeio o domingo, então imagine como minha vida ta, mais o bom, é que eu to saindo mais, to tendo mais liberdade, até que minhas ferias estão sendo boa *-*, então beeijoos, e até depois ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário