domingo, 23 de janeiro de 2011

é, a verdade é essa, eu sinto falta dele a cada segundo do meu dia, eu quero conversar com ele, falar o quanto amo ele, e o quanto ele ja me ajudou, queria ficar horas e horas como antigamente apenas na frente de um compurtador conversando com ele, mais mudou, faz tanto tempo que nao fico 3, 4 horas diretas conversando com ele, ele me fazendo rir com aquelas palhaçadas, com aquelas risadas novas, com aqueles q, nao posso mentir que com ele tudo era mais feliz, as vezes me da uma vontade de ouvir a voz dele, mais e a vergonha de ligar ? vai que ele nem quer falar comigo, todo dia penso antes de dormir nele, penso em como seria se nao tivesse sido interrompido, sera que a amizade estaria bem mais forte ? e nao ficariamos sem nos falar ? nao sei, eu sei que sem ele é impossivel viver, nao sei se exatamente estamos nos afastando, mais sim digo que talvez seja só um tempo sem falar todo dia, antes de dormir, penso, choro, e vejo que meu melhor amigo pode talvez estar se afastando de mim, tomara que nao seja isso, porque NUNCA quero perder ele, ele sempre foi a minha paz, era com ele que falava todos , todos os meus problemas, era ele que quando eu entrava e tava triste ou nervosa, me acalmava, me fazia rir, era os conselhos dele os mais exatos, foram nos momentos dificil que ele me ajudou, e tudo foi perfeito e sempre vai ser, nunca quero perder ele, quero ter ele pra sempre, quero poder um dia encontrar ele, como esse dia vai ser perfeito, eu sonho toda noite com esse tao esperado dia, e espero que esse dia chegue logo, espero no dia em que ele me abrace, e seja tudo como foi um dia, um irmão, um amigo, o melhor irmao e o melhor amigo, isso nao esquece.

creditos: tamires s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário