sexta-feira, 24 de setembro de 2010

é, eu sei, faz algum tempo qe não escrevo, mas é qe não to tendo mt tempo pra escrever.
é minha vida ta mudando de pouco em pouco, a cada dia estou sendo mais e mais feliz, com as pessoas qe eu tenho ao meu lado, rapido e facil vou conseguir ser feliz. Qeria agradecer ao ROBERTO FLEURY por sempre ta do meu lado, me dando conselhos, me ajudando a cada dia, superando cada etapa da minha vida, é com ele qe eu desabafo e conto todos meus segredo, é com ele qe eu sonho um dia me casar, o futuro ainda não pertence a mim, não sei oqe vai acontecer, mais tudo vai dar certo pra nos.
Esse é o meu blog, falo só de mim e das pessoas ao meu redor, e sempre vou fazer isso, porqe eu gosto de escrever em um blog, isso faz me sentir melhor. A cada dia qe passa, eu vejo qe realmente eu qero ser feliz e alcançar minhas metas, mas não sei oqe acontece, sinceramente não sei, eu qero estudar, qero ser uma pessoa melhor, mas não consigo, qero mudar, mas não tanto, mudar de mais não vale a pena, cada um tem sua personalidade, afinal não nasci pra agradar a todos e sim para agradar a mim msm e as pessoas qe eu amo. Não sou perfeita, estou longe disso, não sei tudo da vida, tenho mt oqe aprender, mas com pouco tempo de vida, já sofri, já chorei, já quiz morrer, já amei, já fiz uma porção de coisas. Dpois escrevo mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário