terça-feira, 7 de setembro de 2010

antes era perfeito .

é, sinto falta de antes, no tempo em qe eu não tinha qe sofrer por ninguem, no tempo qe ninguem me fazia sofrer, o pior é saber qe a pessoa qe ama é a qem mais te faz sofrer, talvez possa não ser de proposito, e ela talvez nem souber, mas ela te faz sofrer, alias, todas as pessoas te fazem sofrer, não a todo momento, mas em alguns momentos elas vão te faer sofrer, e pode ser qe você não aguente mais sofrer, mas msm assim continua amando essa pessoa, porqe amor não acaba, sempre continua, e tem coisas qe jamais serão esquecidas, palavras ditas, juras de amor, mtas e mtas coisas. Não sei porqe, mas ultimamente nem ando mt bem, existe momentos bons, mas existe os momentos qe fico triste, magoada não sei com qem, só qeria qe fosse como antes, eu era feliz, mt feliz, e não precisava sofrer por ninguem, não sei se isso vai durar mt tempo, pessoas mentindo pra mim, falando qe me ama e na vdd nem ama, isso não está sendo indireta pra ninguem e sim um texto qe deu vontade de escrever oqe esta acontecendo, esses dias nem escrevi aqui, porqe estava viajando, dpois conto mais da viajem ;*

Um comentário:

  1. Oii querida, gostei do seu blog. São desabafos sinceros vindo do coração.
    Visita o meu depois, se puder e me add no msn para conversarmos melhor, quem sabe eu nao possa te ajudar a vc parar de sofrer tanto ...
    beijoooos ;*

    ResponderExcluir